Êta Mundo Bom!

Celso procura Maria no hospital e faz promessa sobre Sandra

O irmão da vilã garante que irá proteger a empregada

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) irá visitar Maria (Bianca Bin) após o nascimento da filha da empregada. “Eu ainda não lhe agradeci. Sei que não roubou aquele colar”, afirmará a irmã de Braz (Romulo Arantes Neto).

“Foi Sandra (Flávia Alessandra). Tenho certeza. Roubou e escondeu entre os meus pertences para eu ser expulsa da casa da sua tia. Teria conseguido se não fosse você. Só não entendi uma coisa. Por que mentiu? Para me proteger?”, indagará a serviçal.

“Não sou o melhor dos homens, mas também não sou o pior. Como seria se tivesse tido as tores do parto da rua?”, perguntará o moreno. “Não consigo nem imaginar. Com a ajuda de vocês quase morri. Sozinhas não teríamos a menor chance”, analisará Maria.

“Não precisa me agradecer. Eu só quis corrigir um erro de minha irmã. Só isso. Nada mais. Não fiz por você”, falará Celso. “Por que Sandra tem tanta birra de mim? Por que me persegue?”, perguntará a filha de Severo (Tarcísio Filho).

“Na verdade não sei, mas não importa. De agora em diante, Sandra não tocara num fio de cabelo seu. Não me faça perguntas, cuide de você. Se me tem gratidão, permaneça em silêncio com suas perguntas que nunca terão respostas”, concluirá Celso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade