Game show

Celso Portiolli revela reação ao ser chamado para apresentar o Show do Milhão: “Silvio tá sabendo?”

O programa estreia na próxima sexta-feira

Publicado em 27/08/2021

Na tarde desta sexta-feira (27), o SBT realizou virtualmente a coletiva de imprensa do Show do Milhão, que dessa vez será comandado por Celso Portiolli. A estreia do programa vai acontecer na próxima sexta-feira (3), às 23h15.

A nova temporada do reality show terá 13 episódios e o prêmio máximo segue sendo o de R$ 1 milhão. Celso declarou ser uma emoção assumir o posto que foi ocupado por Silvio Santos nos anos anteriores do formato.

“Eu sempre fui telespectador e vi o Silvio apresentando com maestria. Quando o Pelegio [Fernando, diretor artístico da emissora] me ligou, eu falei ‘o Silvio tá sabendo disso?’. Ele disse ‘claro, foi escolha dele’”, revelou o comunicador.

“As pessoas perguntam como é saber que vai fazer, eu fico muito apreensivo, ansioso, mas faço com muita paixão. Quando termina o primeiro [episódio], eu sempre falo ‘o próximo vou fazer melhor’. É uma grande honra”, destacou Portiolli.

Questionado sobre o desafio de atrair um novo público, Pelegio enfatizou que faz 12 anos que a produção foi feita pela última vez. “Por um lado, traz saudade, e tem um público que não conhece. A gente tem certeza do sucesso desse formato”, garantiu o profissional.

Celso apontou que a atração não é tão diferente do que já foi feito por ele na TV. “Não é também o primeiro programa que ele [Silvio] já apresentou e que eu vou apresentar, mas talvez é o de maior destaque. Me senti muito bem no palco. Fiquei bem solto, a vontade, me senti em casa”, destacou Portiolli.

Toda semana, cinco minutos após a exibição na TV, a edição será disponibilizada no Youtube e no SBT Vídeos. No SBT Games, o jogo da atração também será oferecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade