Alta chance de cura

Celso Portiolli revela câncer na bexiga: “Encontrado na fase mais precoce possível”

Diagnóstico veio durante exame de rotina

Publicado em 28/12/2021

O apresentador Celso Portiolli revelou estar em tratamento contra um câncer na bexiga. Em publicação no Instagram, ele contou que o diagnóstico é recente e veio durante exames de rotina. O comunicador passou por uma cirurgia em dezembro. 

Eu tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível no exame de rotina”, contou ele em vídeo na rede social. “Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno”, explicou o apresentador do Domingo Legal na legenda da publicação.

“Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo!!! 🙏”, escreveu ele.

Chance de cura próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, bastante otimista, feliz, com muita fé que vai dar tudo certo”, tranquilizou o apresentador. 

Vou continuar fazendo os meus programas de televisão. ‘Mas, Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessa?’ Está tudo bem, está tudo certo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo e você nem imaginava. É sinal que estou muito tranquilo e muito otimista”, disse o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade