Celso Portiolli recebe Maite Perroni no Domingo Legal

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingo Legal do próximo dia 1º de julho, Celso Portiolli recebe, ao vivo, no palco do programa, ela que já atuou nas novelas Rebelde, Cuidado com o Anjo, Meu Pecado e A Gata. A cantora e atriz Maite Perroni para cantar seus sucessos e contar as novidades de sua carreira para o apresentador.

A atração continua com a volta do quadro “De Quem é Essa Mansão”. Celso Portiolli leva Pedro Manso e Marlei Cevada até uma mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa. Neste domingo eles vão até a mansão de uma celebridade em Campos do Jordão, que tem até heliponto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

Tem também muita diversão no “Passa ou Repassa” com a competição entre o times das ex-apresentadoras do programa Fantasia. Jackeline Petkovic, Débora Rodrigues, Adriana Colin e Valéria Balbi enfrentando o time do Pânico com : Rogério Morgado, Igor Guimarães, Fernanda Lacerda e Amanda Ramalho. E vai rolar muita torta na cara.

E ainda, Celso recebe no palco o MC que encantou os jogadores Neymar e Gabriel de Jesus, MC Bruninho. O garoto de 11 anos vai cantar o sucesso “Jogo do Amor” e bater um papo com o apresentador. O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio