Celso Portiolli realiza sonho de fã no Programa Eliana neste domingo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Eliana do próximo domingo, 7 de outubro, a partir das 15h, tem a emocionante história de um homem que é um verdadeiro exemplo de honestidade. Rodrigo é um pedreiro e que, em virtude da crise econômica acaba tendo poucos trabalhos. Ele encara dificuldades financeiras para sustentar sua família e pagar suas dívidas.

Apesar disso, quando ele encontrou uma carteira perdida nas ruas de Goiânia, com R$1.200 dentro, não pensou duas vezes. Fez tudo o que podia para encontrar o dono. Esse homem honesto é fã dos programas do SBT e adora o Celso Portiolli. No palco, ele terá muitas surpresas, como a chance de ficar frente a frente com seu ídolo. Além de encarar provas clássicas d o SBT para concorrer a prêmios especiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luciano Huck toca Vou de Táxi no piano

O programa Eliana de domingo em mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil. O “Minha Mulher que Manda”. Nele, três casais irão se enfrentar para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres irão dar as ordens através de um ponto eletrônico e os homens terão que pôr a mão na massa.

Eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha. As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio