Celso Portiolli participa da série Z4 nesta quinta-feira

Publicado em 16/08/2018

“Luz, Câmera, Ação!” é o nome do episódio 17 da primeira temporada da série Z4, que conta com a participação especial do apresentador Celso Portiolli, do programa “Domingo Legal”. A série, parceria entre SBT, Disney Channel, Formata Produções e Sony Music, vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 16 de agosto, logo após “Chiquititas”, no SBT.

Luca (Rezende), Paulo (Gabriel Santana), Enzo (Apollo Costa) e Rafael (Matheus Lustosa) estão ansiosos para a grande participação deles, como “Z4”. Estarão em um grande programa nacional de TV, que é o Domingo Legal, de Celso Portiolli no SBT. Porém, antes de serem chamados ao palco da atração ao vivo, os garotos enfrentam problemas. Tudo devido ao figurino escolhido pelo empresário Zé Toledo (Werner Schunemann). No ar, a “Z4” conversa com o apresentador antes de cantar e dançar a música “Conectando”.

Leia também: Tatá Werneck faz declaração de amor para Rafael Vitti

A cena dirigida por Márcio Trigo aconteceu com a naturalidade real do programa “Domingo Legal”. Celso Portiolli, que já participou de outros folhetins do SBT também como ele mesmo, teve facilidade com o roteiro. E agradou a equipe da série, além de conversar com os atores nos bastidores.

Veja a sinopse do episódio 17: Z4 vai ao programa Domingo Legal, de Celso Portiolli, e Zé Toledo obriga o grupo a usar o uniforme antigo. Diretor do programa diz que com essa roupa não tem apresentação. Fátima salva o dia. Paulo se de

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade