Celso Portiolli mostra fábrica da Ferrari no Domingo Legal

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingo Legal, Celso Portiolli vai à comuna de Maranello, na Itália, para conhecer a fábrica da Ferrari. Ele descobre os segredos e o passo a passo da montagem dos famosos carros de mais de quatro milhões de reais. Ainda na Europa, a diversão continua com os repórteres Diana Oliveira e Beto Marden. Ambos mostram Paris de um modo inusitado.

Enquanto Diana terá que se virar com pouco dinheiro, Beto conhece a cidade pela visão dos milionários. Nos contrapontos de perrengues e riqueza, ela pede carona em uma charrete enquanto ele anda de Ferrari; se a moça terá que subir as escadarias da Torre Eiffel a pé, ele vai de elevador; e se Diana tem que se virar com um ‘churrasco grego’, Beto visita um dos melhores restaurantes de lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Leia também: Milena Toscano exibe barrigão de 8 meses durante aula de pilates

E mais: tem também muita diversão no Passa ou Repassa. Participam Gretchen, seu esposo Carlos, Thammy Miranda e sua namorada Andressa contra o time do “Pagode da Ofensa”, que conta com Lele, Eros Prado, Xáxa e Tata. O quadro conta ainda com um musical do cantor MC WM, que agita a todos com o hit “Fuleragem” e sua divertida coreografia. O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio