Celso Portiolli homenageia Pedro de Lara no Domingo Legal neste domingo

Publicado em 15/10/2016

Muita diversão e emoção no Domingo Legal deste dia, 16 de outubro, a partir das 13h. O programa volta no tempo do Show de Calouros, sucesso do SBT nos anos 80. Os jurados de Silvio Santos foram levados para uma reprodução do cenário original do programa para homenagear um dos mais caricatos personagens do júri, Pedro de Lara, falecido em 2007. Décio Piccinini, Flor, Condessa Giovana, Leão Lobo e Mara Maravilha refizeram, décadas depois, a clássica entrada no cenário com a música Aqueles Dias (laia-laiá-laiá) e assistiram mensagens de outros jurados, como Sonia Lima, Sérgio Malandro, entre outros.

Tudo isso para contar a história de Pedro de Lara e mostrar aos amigos dele imagens raras da intimidade do artista, cedidas pela família. São vídeos que mostram um lado mais bem humorado e amoroso de PEDRO, bem diferente da imagem carrancuda apresentada na TV.

Celso Portiolli apresenta uma grande competição entre homens e mulheres. No time feminino a modelo Fernanda Keulla, a apresentadora Patrícia Salvador, a repórter Naty Graciano e a lutadora de UFC Jhenny Andrade enfrentando no time masculino o humorista Tirulipa, o youtuber Felipe Castanhari, o apresentador Yudi Tamashiro e Klebber Bambam. Eles vão participar de provas de arrepiar os cabelos, ao vivo no palco do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade