VEM AÍ

Celso Portiolli confirma que vai apresentar o Show do Milhão e assume lugar de Silvio Santos

Até então, o dono da emissora foi o único apresentador da atração

Publicado em 25/06/2021

Um dos maiores clássicos da TV brasileira vai voltar ao ar em breve. O Show do Milhão será apresentado por Celso Portiolli, que assume o lugar de Silvio Santos.

Em entrevista ao Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, mas, com a presença excepcional de Julio Cocielo, o apresentador falou sobre a novidade.

“Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do ‘Show do Milhão’ no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, disse ele.

Segundo o apresentador, Silvio já o aconselhou a ter uma postura a cada programa. “Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: ‘Passa ou Repassa’ é largado, o ‘Comprar é Bom [Levar é Melhor]’ é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O ‘Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério”, contou.

O Show do Milhão estreou no SBT em novembro de 1999 e ficou no ar até outubro de 2003. A atração voltou a fazer parte da programação em julho de 2009, mas não fez o mesmo sucesso na audiência e saiu do ar em setembro seguinte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade