Celso Portiolli comanda mais uma edição do Passa ou Repassa no Domingo Legal

Publicado em 29/03/2019

Celso Portiolli comanda o game Passa ou Repassa no Domingo Legal no próximo dia 31, a partir das 11h, no SBT. Esta semana, a competição será entre uma turma de humoristas e artistas bastante conhecida pelo público brasileiro.

O time formado por Rafael Coretez, Maurício Meirelles, Nathy Graciano e Erick Krominski enfrenta o grupo composto por: David Brazil, Scheila Carvalho, Gominho e Mari Antunes.

Em seguida, Portiolli apresenta o quadro de paquera Xaveco. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

O quadro funciona em três etapas. Nelas, os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando. O objetivo é que reste um vencedor e, assim, o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Jogo em família

A atração continua com Celso Portiolli brincando com a plateia. Além disso, a edição do programa traz o quarto episódio da 4ª temporada do Comprar e Bom, Levar é Melhor. A família Kohler terá o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes.

Eles terão 30 minutos para comprar o que quiserem na megaloja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família passará por um “quiz” e responderá sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado. Se a questão for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

No entanto, se errar, o participante deve decidir qual dos produtos devolver. Vale ressaltar que pode ser um dos itens escolhidos por ele ou por seus demais familiares. Essa regra acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade