Brincadeira

Celso Portiolli bate cabelo com Joelma no palco do Teleton

O apresentador prometeu que iria dançar de peruca com a cantora

Publicado em 23/10/2021

A maratona televisiva do Teleton está acontecendo no SBT desde a noite da última sexta-feira (22), quando a abertura da atração aconteceu. Com a meta de arrecadar R$ 30 milhões, a transmissão vai até meia-noite deste sábado (23).

O programa recebeu vários convidados no palco, contando com celebridades de várias emissoras. Em um dos momentos, Celso Portiolli esteve no palco ao lado da cantora Joelma e ficou bastante empolgado com a presença da cantora, que cantou vários hits conhecidos em sua carreira.

Porém, ele surpreendeu ao prometer que iria dançar de peruca ao ver as doações chegarem aos R$ 11 milhões. Quando o número foi batido, o apresentador acabou sendo surpreendido ao ver uma peruca loira chegando para ele no palco e ele caiu na risada com as outras colegas que estavam no momento.

Para a surpresa dos telespectadores, Portiolli acabou topando a brincadeira de dançar ao lado de Joelma com a peruca loira. Os dois então começaram a bater cabelo no palco e agitaram todos com o momento extremamente inusitado. Confira o vídeo com a brincadeira no palco do Teleton:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade