Celso Portiolli avisa que vai deixar o Domingo Legal

Publicado em 16/04/2016

Celso Portiolli fez uma declaração bombástica neste sábado (16) em seu perfil no Twitter. O apresentador do SBT, irritado com as críticas contra o Domingo Legal, não aguentou a pressão do público e começou a responder com ataques, nada profissionais.

“A verdade precisa ser dita. O @Domingo_Legal piorou muito nos últimos anos. Tá precisando ser reformulado”. disse um internauta. Celso Portiolli rebateu de maneira grosseira, como lhe é peculiar: “E tua vida melhorou? Não me meto nela”.

Twitter Celso Portiolli 3

Passado o desentendimento inicial, o apresentador passou a concordar com os seguidores que afirmavam que o Domingo Legal se tornou um Passa ou Repassa e nada mais, como disse um tuiteiro. “Não faço críticas para destruir ninguém, mas tá na cara que o programa perdeu qualidade. Só passa e repassa e nada mais”.

Celso Portiolli disse que o que está ruim pode ficar ainda pior. “Nada é tão ruim que não possa piorar”. Mas apesar de tudo, ele ainda tentou justificar a crise no programa e rebate que esteja tão ruim assim. “Qualidade não perdeu. Perdeu duas horas, perdeu equipe, perdeu muita coisa. Dá pico 13 primeiro lugar no rio e aí?”.

Twitter Celso Portiolli 2

A afirmação sincera do apresentador foi seguida de outras revelações bombásticas. “Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei”, desabafou Celso Portiolli, pegando todos de surpresa com a intenção de deixar o Domingo Legal.

Twitter Celso Portiolli 1

Resta saber se após essa declaração, o Domingo Legal vai ter mais 18 meses de vida? Espero que não!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade