Celso humilha Maria longe de Anastácia

O irmão de Sandra é grosseiro com a serviçal

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) resolverá ir na fazenda onde Candinho (Sergio Guizé) foi criado. Sandra (Flávia Alessandra) se oferecerá para ir junto e Celso (Rainer Cadete) receberá uma ordem.

“Já iremos com o detetive, acho melhor você ficar aqui cuidando de tudo. E vou te pedir uma coisa: não saia a noite enquanto eu estiver fora”, falará a mãe do caipira. “Não precisava pedir. Eu já pretendia fazer isso”, responderá o irmão da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a saída de Sandra e Anastácia, o moreno aproveitará para humilhar Maria (Bianca Bin). A serviçal entregará para Celso os sapatos que ele pediu para que fossem engraxados. “Vim trazer. Estão polidos”, falará a empregada.

“De que adianta se não vou poder usá-los tão cedo?”, indagará o crápula, jogando os sapatos no chão. “Se está de mau humor, não desconte nos sapatos. Me deram muito trabalho”, pedirá Maria. “Não fez mais do que a sua obrigação. Entenda uma coisa, empregados não respondem. Agora saia!”, concluirá Celso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais