Êta Mundo Bom!

Celso humilha Maria longe de Anastácia

O irmão de Sandra é grosseiro com a serviçal

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) resolverá ir na fazenda onde Candinho (Sergio Guizé) foi criado. Sandra (Flávia Alessandra) se oferecerá para ir junto e Celso (Rainer Cadete) receberá uma ordem.

“Já iremos com o detetive, acho melhor você ficar aqui cuidando de tudo. E vou te pedir uma coisa: não saia a noite enquanto eu estiver fora”, falará a mãe do caipira. “Não precisava pedir. Eu já pretendia fazer isso”, responderá o irmão da vilã.

Após a saída de Sandra e Anastácia, o moreno aproveitará para humilhar Maria (Bianca Bin). A serviçal entregará para Celso os sapatos que ele pediu para que fossem engraxados. “Vim trazer. Estão polidos”, falará a empregada.

“De que adianta se não vou poder usá-los tão cedo?”, indagará o crápula, jogando os sapatos no chão. “Se está de mau humor, não desconte nos sapatos. Me deram muito trabalho”, pedirá Maria. “Não fez mais do que a sua obrigação. Entenda uma coisa, empregados não respondem. Agora saia!”, concluirá Celso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade