Êta Mundo Bom!

Celso humilha Maria após ela ser abrigada por Anastácia

A moça fica arrasada com a situação inesperada

Publicado em 30/04/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) fica sabendo de uma moça que está grávida e foi colocada para fora pelos pais e resolve ajudá-la. Se trata de Maria (Bianca Bin), uma jovem de bom coração, mas que vai ter problemas na mansão.

Assim que recebe abrigo, Maria decide trabalhar na mansão de Anastácia e fica bastante empolgada com o trabalho, afirmando que quer fazer o máximo para retribuir a ajuda. O que ela não espera, é que algumas pessoas não estão felizes com a presença dela.

A princípio, Celso (Rainer Cadete) faz questão de deixar claro para a moça que ela não é bem vinda por ele. “Eu sou o sobrinho da dona da casa, já conheço sua história e muito me admira minha tia abrigar uma perdida como você”, afirma o rapaz, deixando a jovem assustada.

Maria então afirma que não é uma perdida, já que tinha namorado e ele morreu. “Mas até que você não é de se jogar fora, mas já deve ter passado por muitas mãos”, sentencia ele, que continua humilhando a jovem que fica sem chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade