Celso Freitas e o cantor Naldo Benny são os convidados do Programa do Porchat

Publicado em 26/12/2016

Celso Freitas, um dos jornalistas mais experientes da televisão brasileira, e o cantor Naldo, sucesso do funk carioca, são os convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 26/12.

Em conversa com Fábio Porchat, o apresentador do “Jornal da Record” revela que, antes mesmo de pensar em trabalhar com jornalismo, cogitou ser engenheiro ou piloto de avião. “Aos 15 ou 16 anos, eu fui a um velório com o meu pai, e um amigo dele, ao ouvir a minha voz, falou para eu ir à emissora de rádio onde ele trabalhava fazer um teste”, diz Freitas sobre o início de sua carreira. Ele também relembra como foi trabalhar durante a ditadura militar, quando chegou a ser proibido de noticiar algumas reportagens, e ainda comenta as novas inovações no modo de apresentar os telejornais, que incluem mais informalidade e maior interatividade entre repórteres e âncoras. “Para mim, o mais importante vai ser sempre a boa informação”, pondera.

Porchat aproveita a presença de Celso Freitas e pede que ele leia algumas letras de música, como “Tava no Fluxo” e “O Pinto” com sua voz inconfundível e ainda noticie divertidas matérias.

Já o cantor Naldo Benny fala sobre a amizade com astros internacionais, como o ator Will Smith, o jogador da NBA LeBron James e o artista plástico Romero Britto, com quem se encontra quando vai a Miami, nos Estados Unidos. Ele também relembra o início da carreira e o estouro nas rádios de todo o país da música “Amor de Chocolate”, seu grande sucesso, e comenta o apoio que tem dado a um de seus filhos, que também quer seguir a carreira artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade