Celso fica furioso com proposta recebida por Maria

O rapaz deixa Maria impressionada ao defendê-la

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) vai acabar sendo surpreendida mais uma vez ao ser procurada pelos pais de Leandro (Pedro Brandão), falecido pai de sua filha. O casal a convida para um café, onde a jovem vai acompanhada de Celso (Rainer Cadete).

Eles conhecem a criança e Maria deixa claro que não suporta nem a ideia de perder a filha, vendo que eles realmente continuam interessados nela. “Portanto, se a oferta for nesse sentido, peço que não falem nada. Terminamos o doce e nos despedimos”, afirma Maria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal então avisa que pensaram em algo que consideram justo e generoso. “Nós queremos estar mais próximos… Eu soube que a menina foi registrada, eu e meu marido queremos adotá-la, para que ela herde todos os nossos bens”, diz a mãe do rapaz. Mas eles deixam Maria mais indignada.

A jovem é avisada que se isso acontecer, ela jamais poderá contar que a criança é sua filha, mas poderá conviver com ela. Celso então fica furioso e decide rebater. “Durante todo esse tempo Maria demonstrou uma amor comovente pela criança, um amor de mãe, que deu a ela forças para garantir todo tipo de humilhação…”, afirma Celso, que nega a proposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais