Êta Mundo Bom!

Celso faz revelação sobre seu passado para Maria

O rapaz fica bastante surpreso pelo interesse da jovem

Publicado em 15/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) está ficando bastante próxima de Celso (Rainer Cadete), mesmo sabendo que ele é uma pessoa bastante difícil de lidar. Mas uma pergunta da jovem acaba deixando o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) mexido.

A princípio, Maria espera Celso chegar durante a noite e é surpreendido por ela. “Me perdoe, mas sua tia acabou dizendo que você tinha problemas com sua mãe quando ela era viva”, diz a jovem, vendo ele ficar surpreso. E ele confirma a informação.

“É fato, minha mãe não me amava. Ela sempre preferiu Sandra (Flávia Alessandra), ela era sua bonequinha”, revela Celso, deixando Maria triste com as palavras dele. Posteriormente, ela diz que se preocupa porque sabe o quanto é triste ser rejeitado pelos pais.

Maria diz que esse fato faz entender que ele deve ser do jeito que é por não ter tido o amor da mãe. “Eu agradeço por suas palavras, ninguém nunca se importou com meus sentimentos”, diz Celso, que deixa claro que ficou alegre pela preocupação dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade