Êta Mundo Bom!

Celso enfrenta Sandra após atitude contra Maria

A jovem acabou entrando em trabalho de parto

Publicado em 31/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) está passando por um momento que não imaginava, já que fica irritado após Sandra (Flávia Alessandra) armar para Maria (Bianca Bin). Nervosa, a moça acaba entrando em trabalho de parto.

Tudo começa quando Sandra coloca uma joia no meio das coisas de Maria, tudo para acusá-la de roubo. A intenção dela era fazer a moça passar raiva e acabar sendo expulsa da casa de sua tia Anastácia (Eliane Giardini). Mas não contava que a jovem passaria muito mal.

Maria acabou precisando ir parar no hospital após entrar em trabalho de parto e lá, Celso decide cobrar explicações da irmã. “Eu coloquei a joia para me salvar, ela desconfia de nós!”, afirma a megera, que ainda deixa claro que queria se livrar de vez da moça e acha o irmão um frouxo.

“Eu só vou falar uma vez… Tente fazer mais alguma coisa, uma única coisa para Maria e eu conto para a titia sobre Candinho!”, afirma Celso, deixando a irmã indignada. Ela afirma que ele não pode fazer isso, mas ele avisa para ela não tocar mais na jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade