Celso e sua turma visitam a casa do cantor Zé Felipe neste domingo

Publicado em 04/01/2019

No Domingo Legal do próximo dia 06 de janeiro, às 13h, tem o “Brincando em Casa”. Celso Portiolli acompanhado de Bruna, Jhenny Andrade e Gavião visitam a casa do cantor Zé Felipe. Ele mostra onde o sertanejo mora, bate papo e disputa divertidos jogos.

E no palco do programa, o cantor Luan Santana recebe uma homenagem especial e canta seus sucessos. E ainda, Celso surpreenderá o cantor com a presença de convidados especiais. Entre eles Padre Fábio de Melo, o sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, e a atriz Larissa Manoela.

Leia também: Carmen Sandiego | Ladra vira aventureira em trailer dublado da série animada da Netflix

Celso Portiolli recebe Eduardo Costa no Domingo Legal

No Domingo Legal do próximo dia 30 de dezembro, às 13h, Celso Portiolli , Pedro Manso e Milene Pavorô embarcam no maior e mais luxuoso navio que já navegou em águas brasileiras.

Eles mostram diversas curiosidades. Como uma tirolesa com mais de 105 metros de pura emoção. Toboáguas incríveis, restaurantes temáticos, cassino, teatro, spa, simuladores e até mesmo uma fábrica de chocolate. Além, é claro, de muito luxo e glamour.

E no palco do programa, Celso recebe o cantor Eduardo Costa, para fazer uma retrospectiva recheada de muito humor e emoção. E além disso Eduardo vai canta seus maiores sucessos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade