Êta Mundo Bom!

Celso dá em cima de Maria: ‘Provar do seu tempero’

Rapaz não acredita que ela é uma moça decente

Publicado em 01/05/2020

Celso (Rainer Cadete) tem feito a vida de Maria (Bianca Bin) um verdadeiro inferno, na reprise de Êta Mundo Bom!. Ele se engraçou pela pobre, que passou a trabalhar na casa de Anastácia (Eliane Giardini), como empregada. Mas ela nem quer saber dele, já que foi expulsa de casa, por estar grávida e seu namorado ter morrido.

Tudo começa com ele indo até a cozinha atrapalhar a vida dela. “Hoje é você quem cozinha, Maria?”, pergunta ele, provocativo. “Só estou ajudando dona Quitéria, mas se precisasse, eu cozinhava. A minha mãe me ensinou desde pequena. Duvida?”, indaga ela.

“Só passou pela minha cabeça que seria interessante experimentar o seu tempero”, dispara ele, com segundas intensões. Ela já fica sério, sem jeito. Ele a ofende, dizendo que ela está mentindo. A moça se irrita e o moreno explica.

Maria e Celso, de Êta Mundo Bom
Maria e Celso de Êta Mundo Bom Reprodução

“Porque sua vida é uma mentira só. Não acredito no noivo que morreu. Se está esperando um filho, é porque não soube se preservar. Sabe lá por quantas mãos passou”, provoca. “Não fale comigo dessa maneira”, pede ela, irritada.

O moreno insiste que não consegue entender por que ela se faz de difícil. “Nós poderíamos nos divertir. Eu lhe daria presentes”, propõe. Mas Maria se mantém irredutível e manda ele não se aproximar. “Sabe que nenhuma mulher me diz não”, afirma ele tenta beijá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade