Celso consola Maria após a morte de Ana

O rapaz surpreendeu a jovem que está arrasada com a situação

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois de uma confusão com o marido, que acabou não ligando para as coisas de casa e a família, Ana (Débora Olivieri) acabou morrendo. Os filhos ficam arrasados com a situação, principalmente Maria (Bianca Bin), que mal estava tendo contato.

Maria que acabou de ter bebê, fica destruída ao ver a mãe partiu por conta de pilantragens do pai. Além disso tudo, a jovem havia sido expulsa de casa e há tempos não tinha contato com a mãe, que não pode nem conhecer a neta que acabou de nascer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Maria vai ser pega de surpresa por uma atitude de Celso (Rainer Cadete), que estava viajando com amigos quando tudo aconteceu. Assim que chega em casa, Sandra (Flávia Alessandra) avisa o irmão sobre o que aconteceu e ele corre para consolar a jovem.

“Eu sinto muito… Sinto ter acontecido justamente quando eu estava viajando. Não pude te dar meu apoio”, lamenta Celso, que dá um abraço bastante apertado em Maria, enquanto ela chora bastante por se sentir sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais