Êta Mundo Bom!

Celso beija Maria novamente e diz que teve fraqueza: “Me torna frouxo”

O irmão de Sandra resolve esquecer de vez a empregada

Publicado em 04/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) verá Celso (Rainer Cadete) chegando em casa. “Sandra (Flávia Alessandra) saiu com você e voltou sozinha e tarde para uma moça solteira”, comentará a empregada.

“E o que você tem a ver com isso?”, questionará o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini). “Estou prescindindo que estão a arquitetar alguma coisa. Se for algo ruim, não faça. Me preocupo muito com você”, falará a serviçal.

“Se eu fizesse alguma coisa má, me perdoaria?”, perguntará o moreno. “A questão é se seríamos capazes de nos perdoar. Você se perdoaria?”, rebaterá a mocinha. “Não sei. Você perdeu sua mãe, tem uma filha, mas sou eu que preciso de ajuda. Às vezes sinto vontade de me agarrar a você, como um náufrago com uma boia”, comentará Celso.

“Se posso ajudar, agarre-se então. Darei todo apoio”, garantirá Maria, sendo beijada. “Eu a beijei por fraqueza, mas já escolhi o meu caminho. E se tive algum sentimento, eu apago. O esqueça”, falará o irmão da vilã, deixando a empregada.

“Quase coloquei tudo a perder. Será justo enganar a titia, que sempre fez tudo para nós? Não… O navio já foi lançado. Seguir o caminho. Maria que me torna frouxo. Devo fugir dela”, concluirá Celso, sozinho em seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade