Celso beija Maria novamente e diz que teve fraqueza: “Me torna frouxo”

O irmão de Sandra resolve esquecer de vez a empregada

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) verá Celso (Rainer Cadete) chegando em casa. “Sandra (Flávia Alessandra) saiu com você e voltou sozinha e tarde para uma moça solteira”, comentará a empregada.

“E o que você tem a ver com isso?”, questionará o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini). “Estou prescindindo que estão a arquitetar alguma coisa. Se for algo ruim, não faça. Me preocupo muito com você”, falará a serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu fizesse alguma coisa má, me perdoaria?”, perguntará o moreno. “A questão é se seríamos capazes de nos perdoar. Você se perdoaria?”, rebaterá a mocinha. “Não sei. Você perdeu sua mãe, tem uma filha, mas sou eu que preciso de ajuda. Às vezes sinto vontade de me agarrar a você, como um náufrago com uma boia”, comentará Celso.

“Se posso ajudar, agarre-se então. Darei todo apoio”, garantirá Maria, sendo beijada. “Eu a beijei por fraqueza, mas já escolhi o meu caminho. E se tive algum sentimento, eu apago. O esqueça”, falará o irmão da vilã, deixando a empregada.

“Quase coloquei tudo a perder. Será justo enganar a titia, que sempre fez tudo para nós? Não… O navio já foi lançado. Seguir o caminho. Maria que me torna frouxo. Devo fugir dela”, concluirá Celso, sozinho em seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais