Celestine descobre passado sombrio de Jerônimo: “roubou meus dólares, minhas joias, tudo”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Celestine (Bel Kutner) irá procurar Janaína (Dira Paes), para revelar para a amiga que foi Jerônimo (Jesuíta Barbosa) o responsável pelo desaparecimento de seus dólares. Janaína ficará arrasada com a declaração da ex-patroa, já que ela acredita na redenção do malandro filho.

A princípio, Celestine conta que junto com as coisas roubadas em sua pousada, tinha uma cigarreira de prata com seu nome gravado. Anos depois uma amiga acabou comprando esse item e ela resolveu contratar um detetive para entender o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele descobriu que a loja de Ipanema comprou a cigarreira de um vendedor do Catete. E esse vendedor se lembrava muito bem do Jerônimo. Eu sinto muito, minha amiga, mas foi o Jerônimo que roubou meus dólares, minhas joias, tudo”, diz Celestine.

Desculpas…

Janaína tentará  ressarcir Celestine, mas a francesa não aceitará nem um tostão da amiga. “Nem me surpreendo mais com as coisas que o Jerônimo apronta. Mas eu faço questão de te pagar, me diz quanto foi o seu prejuízo, eu vou te devolver cada centavo”, acrescenta Janaína.

“Imagina, cherry, isso não tem o menor cabimento! Você não tem que pagar pelos erros do seu filho. Eu só vim te contar porque achei que você merecia saber”, conclui Celestine, que em um futuro próximo se tornará sócia de Janaína.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais