Celeste surta ao ver Baltazar detonar Solange e faz ameaça

O motorista leva bronca da esposa ao criticar a herdeira

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Solange (Carol Macedo) chegará tarde em casa após ter passeado com Daniel (Guilherme Boury), o que deixará Baltazar (Alexandre Nero) furioso. “Pensei que ia dormir na rua”, provocará o motorista.

“Se enganou”, responderá a jovem, indo dormir depois. “E ainda me responde”, reagirá o agressor. “Você não larga do pé da menina”, apontará Celeste (Dira Paes). “Alguém tem que fazer isso. Você não tá nem aí pra ela”, criticará o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que história é essa?”, indagará Celeste. “A de sempre. Eu chego e pergunto onde ela está, e a resposta de sempre, que tá na rua. Com quem? Fazendo o que? Em que lugar? Essas coisas que toda mãe devia saber e você não sabe”, dirá o homem.

“Eu não sou cão de guarda da Solange, eu sou mãe dela e confio nela. A Solange sabe muito bem o que quer”, declarará a cozinheira. “Eu sei muito bem o que ela quer. Eu vi no carro com aquele rapaz”, provocará Baltazar.

“Esse assunto já foi resolvido”, rebaterá a mulher. “Resolvido só se foi pra você. Se continuar assim, você vai ver quando a piriguete aparecer de barriga…”, seguirá o agressor. “Chega!”, gritará Celeste, puxando a toalha da mesa e derrubando tudo no chão.

“O que é isso?”, perguntará o motorista, furioso. “Isso é um aviso para você parar de falar mal da nossa filha, senão eu vou ligar para o juiz para ele colocar você fora da nossa casa”, ameaçará a mulher, deixando Baltazar sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais