Fina Estampa

Celeste e Baltazar brigam feio e ele faz ameaça grave

Comerciante acredita que motorista quer afanar dinheiro da filha

Publicado em 20/05/2020

Celeste (Dira Paes) aprendeu a se impor diante de Baltazar (Alexandre Nero), desde que ele a agrediu e foi parar na cadeia, na reprise de Fina Estampa. Na ocasião, a dona de restaurante decidiu colocar um fim em uma vida de abusos cometidos pelo marido. Apesar de brava, ela acabou aceitando ele de volta.

Mas o caráter do homem não se transformou tão rapidamente quanto a lição que ela lhe deu e, volta e meia, eles se desentendem. Nos próximos capítulos, ela fica encucada com o fato dele controlar todo o dinheiro da filha Solange (Carol Macedo), sucesso como cantora de funk. Inconformada com a possibilidade dele ficar com a grana, Celeste o confronta e uma briga começa.

“Celeste, não fala assim comigo! (…) Era só o que me faltava! Era só o que me faltava, mesmo! Ter que dar explicação para você. Eu que pergunto para você, o que você faz com o dinheiro daquela birosca na varanda. (…) Eu botei a grana na poupança”, reage Baltazar, nervoso. Celeste, então, quer saber se ele pôs no nome de Solange (Carol Macedo).

Celeste e Baltazar, de Fina Estampa
Celeste e Baltazar de Fina Estampa Reprodução

E mais!

“Eu vou colocar no nome da Solange, sim, para ela sacar e gastar tudo em shortinho cavadinho, naquelas miniblusas de biscate. Está no meu nome! Sou empresário e pai dela!”, dispara ele. “O que você está planejando, hein, Baltazar? Você está pensando em afanar o dinheiro da menina?”, pergunta ela.

Nisso, Baltazar fica ainda mais irritado. “Você não me provoque que eu sou capaz de…”, avisa. Mas é interrompido por Celeste, que o enfrenta, o surpreendendo. “Capaz de quê? De me bater? Experimentar para você ver o que acontece. (…) Vai me dizer ou não o que você está pretendendo fazer com o dinheiro da Solange?”, indaga ela.

O homem se faz de difícil, diz que está na hora de seu descanso, tentando garantir o futuro da filha e que não falou dinheiro para que elas não torrassem.

“Eu não sou ladrão. Eu não sou ladrão e muito menos de dinheiro de filha minha. Está aqui o depósito do dinheiro na poupança”, diz ele, entregando um papel para Celeste, que avisa que eles vão no banco para dividirem a conta, não permitindo que se mexa na grana sem ambos estarem de acordo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade