Celeste diz que vai denunciar Baltazar após tomar atitude

A mãe de Solange resolve conversar com o marido antes de prestar queixa

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) será preso no momento em que estiver espanco Celeste (Dira Paes). Após o marido ser levado pela polícia, a mulher terá uma conversa com Griselda (Lilia Cabral).

“Me diz, o que eu faço?”, perguntará a agredida. “A única coisa que vai fazer você recuperar a sua dignidade. Celeste, me poupe. Vai lá e dá o tiro de misericórdia. Chega de tanta humilhação. Vai lá na delegacia e denuncia esse cachorro”, afirmará Pereirão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Solange (Carol Macedo) se lembrará que o marido não era agressivo no começo do casamento e que depois passou a agredi-la. “Você sabe que mais dia ou menos dia ele vai extrapolar e acabar te matando”, apontará a protagonista.

“Eu sei que o certo é ir na delegacia e denunciar o Baltazar de uma vez por todas”, avaliará a morena. “Então, o que a gente está esperando?”, indagará Griselda. “Só posso fazer isso depois de falar com ele”, decretará Celeste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais