Fina Estampa

Celeste diz que vai denunciar Baltazar após tomar atitude

A mãe de Solange resolve conversar com o marido antes de prestar queixa

Publicado em 26/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) será preso no momento em que estiver espanco Celeste (Dira Paes). Após o marido ser levado pela polícia, a mulher terá uma conversa com Griselda (Lilia Cabral).

“Me diz, o que eu faço?”, perguntará a agredida. “A única coisa que vai fazer você recuperar a sua dignidade. Celeste, me poupe. Vai lá e dá o tiro de misericórdia. Chega de tanta humilhação. Vai lá na delegacia e denuncia esse cachorro”, afirmará Pereirão.

A mãe de Solange (Carol Macedo) se lembrará que o marido não era agressivo no começo do casamento e que depois passou a agredi-la. “Você sabe que mais dia ou menos dia ele vai extrapolar e acabar te matando”, apontará a protagonista.

“Eu sei que o certo é ir na delegacia e denunciar o Baltazar de uma vez por todas”, avaliará a morena. “Então, o que a gente está esperando?”, indagará Griselda. “Só posso fazer isso depois de falar com ele”, decretará Celeste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade