Fina Estampa

Celeste briga com Baltazar na cadeia e decide se vai denunciar o marido

A mãe de Solange se irrita com a justificativa do esposo

Publicado em 28/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Celeste (Dira Paes) visitará Baltazar (Alexandre Nero) após o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ser preso em flagrante pela polícia enquanto espancava a esposa.

“Você tem como amenizar isso para o meu lado. Tem como falar que a gente se agrediu”, relembrará o agressor. “Eu nunca revidei, só uma vez porque estava com medo do que você ia fazer com a Solange (Carol Macedo)”, rebaterá. “Essa desgraça aconteceu por causa desse tapa. Cara de homem não se bate”, dirá o motorista.

“E de mulher bate? Quem colocou na sua cabeça que você tem o direito de resolver as coisas assim?”, indagará Celeste. “Essa droga dessa vida! Pensa que é fácil aguentar piti de madame? Eu fico louco de raiva, tenho que descontar em alguém”, justificará o safado.

“Eu gosto tanto de você, você é o pai da minha filha, nós estamos há tanto tempo juntos. Muda, por favor”, pedirá a agredida. “Como que a gente muda a natureza da gente? Eu tô cansado disso, mas não posso garantir isso”, falará o crápula.

“Eu devia ter raiva de você, mas o que eu tenho é pena. O pessoal lá fora está me esperando”, falará a morena, saindo da cela. Ao encontrar Griselda (Lilia Cabral), Celeste dirá que tomou a decisão e que dará queixa contra o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade