Ela fica!

Celebrando 15 anos de A Tarde É Sua, Sonia Abrão e RedeTV! renovam contrato

Emissora e apresentadora comemoram os bons resultados do programa

Publicado em 19/05/2021

No mês em que celebram 15 anos de exibição do A Tarde é Sua, a RedeTV! e Sonia Abrão renovaram o contrato por mais quatro anos, ampliando a parceria até 2025. Com a novidade, a apresentadora caminha para completar quase duas décadas de história com a RedeTV!, levando entretenimento e informação para as tardes dos telespectadores de todo o país. 

Bom demais continuar por mais quatro anos na RedeTV!, que é a nossa casa há 15! Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho não são apenas de empresa, mas de amizade!”, afirma a apresentadora, adiantando que terão novidades para esta nova temporada do programa: “Nosso diretor, Elias Abrão, está cheio de planos para o ‘A Tarde é Sua’ e eu estou pronta para entrar de cabeça no que está por vir!”, conclui.

O A Tarde é Sua faz cobertura diária sobre o universo da televisão com o tradicional quadro Roda da Fofoca, que apresenta uma bancada de jornalistas e equipe de repórteres em análises sobre os últimos acontecimentos dos bastidores, os capítulos das novelas e assuntos sobre reality shows.

Ao lado de Sonia Abrão, profissionais como Thiago Rocha, Felipeh Campos, Vladmir Alves, Alessandro Lo-Bianco, Bruno Tálamo e a participação de Márcia Piovesan (Redatora-Chefe da revista Tititi), engrandecem a atração e trazem a credibilidade ao noticiário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade