Ceará se lança como apresentador no Multishow

Publicado em 15/07/2015

A Grande Farsa, esse é o nome do programa que Wellington Muniz, o Ceará, vai apresentar no Multishow. A atração foi anunciada para a imprensa nesta terça-feira (14), em São Paulo e tem previsão de estreia para segunda-feira, 20 de julho.

Ceará deixou o Pânico para seguir carreira solo, assim como fez sua colega Sabrina Sato. O humorista promete abusar do seu talento em imitações, o grande trunfo do seu novo programa. Na atração que irá ao ar de segunda a sexta, às 22h30, um dos momentos mais esperados é a imitação de Marília Gabriela, a personagem Gabi Herpes vai receber entrevistados como Adriane Galisteu, Danilo Gentili e Sabrina Sato.

O comediante promete apresentar ainda sua mais famosa imitação, o Silvio Santos e outros personagens ainda inéditos na TV. Mas nem só de caracterizações será feito A Grande Farsa, Ceará também vai aparecer de cara limpa, animando o programa.

“A maior novidade sou eu apresentado o programa de cara limpa. As pessoas me conheciam como o Silvio, a Gabi… Tenho uma gama de personagens que não fiz na TV aberta”, diz Ceará.

O apresentador afirma que está tendo total liberdade para trabalhar e que seu novo programa não tem nada a ver com o Pânico.

“É um novo projeto da minha vida, então estou focado aqui. Saí pela porta da frente, que foi por onde eu entrei em 1997”, diz Ceará

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade