Rivais

Cê acredita? Record TV dá cartada de mestre e coloca Kevinho em festa de A Fazenda 12

Carlinhos Maia e Tirulipa também serão atrações

Publicado em 11/09/2020

O cantor Kevinho será a atração da primeira festa de A Fazenda 12, que ocorrerá na noite desta sexta (11) e tem como tema: Influencers. A escolha do funkeiro chama a atenção, uma vez que ele vive inimizade com ninguém menos que Biel, um dos peões da atração.

No entanto, Kevinho fará seu show por meio de um telão, devido ao protocolo de segurança contra o Covid-19. Carlinhos Maia e Tirulipa também participam da festa com mensagens aos confinados.

Sobre Kevinho, o artista deu um salto na carreira após a queda de Biel, que se envolveu em uma sequência de polêmicas na carreira e nunca mais conseguiu se reerguer. O dono do bordão “cê acredita” rapidamente foi abraçado pelo mesmo público de Biel e firmou-se como um dos principais nomes do funk atual.

A partir de então nasceu uma rivalidade entre fãs que se projetou entre eles, ocasionando troca de alfinetas na mídia e deboches nas redes sociais. Um exemplo recente foi a reação de Kevinho a uma das falas de Biel em uma entrevista concedida a Leo dias no portal Metrópoles, onde ele se auto-intitulou o “maior artista do Brasil”.

Numa publicação feita pelo perfil Fofoquei do Instagram, Kevinho reagiu de forma discreta com apenas “Kkk”. No entanto, isso foi suficiente para gerar falatório nas redes sociais.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade