Vem aí?

Cavalinhos do Fantástico podem fazer participação especial no BBB 22

Vídeo misterioso sugere que fantoches estarão de volta no reality

Publicado em 11/01/2022

Além de Tadeu Schmidt, outros velhos conhecidos do público do Fantástico também estarão no BBB 22: Os Cavalinhos. Os fantoches foram uma ideia do apresentador e, juntos, comentavam os gols do domingo e os melhores momentos das partidas, sempre com bom humor.

Os fantoches são manipulados pela equipe de Quiá Rodrigues, a Janela Filmes que presta serviços com bonecos de tecido, massinha e animação de objetos. Além dos Cavalinhos, a equipe já esteve presente em programas como TV Colosso, Castelo Rá-Tim-Bum, com o Ratinho de massinha e TV Xuxa.

A Janela Filmes também realizou o videoclipe “Dos Margaritas”, da banda Paralamas do Sucesso. No Fantástico, a produtora está desde 2014 com os Cavalinhos: Quiá Rodrigues e Renato Spinelli são os responsáveis pela manipulação e vozes dos vários bonecos.

Na noite de terça-feira (11), uma conta no Twitter anunciou sua volta com um Tweet misterioso. Seguindo apenas 11 pessoas, dentre eles, o diretor Boninho, Tadeu Schmidt e outros apresentadores, além da conta oficial do programa. Assista o vídeo:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade