Tenso

Cauã Reymond revela ligações para a autora de Um Lugar ao Sol por causa de Christian: “Faz coisas que me deixam perplexo”

O artista afirma ter vivido angústias e reflexões por causa do protagonista

Publicado em 23/11/2021

Em Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, Cauã Reymond vive Christian, rapaz que descobre ter um irmão gêmeo, Renato, e que finge ser o parente após ele morrer em seu lugar durante uma cobrança feita por traficantes.

O ator revelou em entrevista ao Gshow que ficou apreensivo por causa das atitudes do protagonista. “Fiz algumas ligações para a Lícia, mas o Maurício Farias, o diretor, dividia comigo a minha ansiedade, angústia e reflexões para encarar as situações do Christian”, comentou o artista.

“Ele é um anti-herói. Ele faz coisas que me deixam perplexo. Mas, em alguns momentos, eu tinha compaixão”, destacou o astro, que fez uma análise ainda sobre a forma como o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) se comporta no enredo.

“O Christian está sempre reagindo ao que está acontecendo de uma forma, não necessariamente verborrágica. Nas novelas que fiz, o protagonista falava muito. Nessa novela meu personagem reage muito”, concluiu Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade