Desafio

Cauã Reymond revela conversa que teve na casa do autor de A Favorita antes de viver o Halley: “Difícil”

João Emanuel Carneiro disse que estava apostando no ator

Publicado em 01/06/2022

No ar como o Halley de A Favorita, novela das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Cauã Reymond disse em entrevista ao Podpah, podcast apresentado por Igão e Mítico, que o personagem representou um salto enorme na sua carreira.

“Senti uma virada de chave enorme. O Halley era um personagem engraçado, se vestia de mulher, dava calotes, e ao longo da trama foi se tornando um personagem dramático e sério. Era o herdeiro da trama, se apaixonava pela irmã, que era feita pela Mariana Ximenes, foi um personagem que eu explorei em muitos lugares como ator”, declarou o artista.

“Eu me lembro direitinho quando o João Emanuel Carneiro me chamou na casa dele e falou ‘cara, eu estou fazendo uma aposta em você. Isso aqui é difícil. O que eu vou te dar aqui eu espero que você faça bem porque isso aqui pode mudar a sua carreira. Vai para casa ler e depois a gente conversa’”, revelou o astro.

Questionado sobre como lidou com a pressão, o famoso afirmou que como sempre praticou esporte, tinha base e ferramentas para lidar com a situação. “Eu também não tive uma história de vida muito fácil, muito delicada em termos de família, isso também me deu uma base para saber que eu tinha um desafio, uma oportunidade para mudar a minha vida. Encarei aquilo ali como se fosse final de Mundial”, analisou o famoso.

“Acho que foi o único projeto da minha vida que nada me tirou do sério. Um comentário, um veneno de um colega, uma pessoa que estava de mau humor, porque isso acontece, é um projeto longo, nada me tirou do sério. Eu fiquei firme durante todo aquele processo, muito focado”, concluiu Reymond.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade