Inusitado

Cauã Reymond revela a vida de quem gostaria de assumir como fez o Christian de Um Lugar ao Sol

O artista afirma que gostaria de experimentar como é ser Barack Obama

Publicado em 09/01/2022

Em Um Lugar ao Sol, novela das 21h da TV Globo escrita por Lícia Manzo, Cauã Reymond vive Christian, homem de origem humilde que assume a vida do irmão gêmeo, Renato, que é rico e morre em seu lugar por causa de uma dívida com traficantes.

Em entrevista ao jornal Extra, o astro revelou a vida de quem gostaria de assumir, assim como o seu personagem. “Eu me sinto muito bem na minha própria pele. Mas acho que gostaria de experimentar o lugar do [Barack] Obama, quando presidente dos Estados Unidos. Sou tão fã dele, que queria entender como era aquele dia a dia dificílimo”, declarou o famoso.

O artista destacou que o folhetim é o trabalho mais difícil que já fez. “Antes de sair da Globo, Silvio de Abreu [que era diretor de teledramaturgia da platinada] me ligou: ‘Cauã, acho que você fechou alguns ciclos na sua carreira, está na hora de encarar um trabalho desse tamanho’”, contou o ator.

“Ele me mandou o texto da Lícia. Eu li e na hora disse sim. Na verdade, não precisaria nem ler, porque minha carreira sempre foi muito bem cuidada pelo Silvio e pela Mônica Albuquerque [diretora de desenvolvimento e acompanhamento artístico do canal até 2020]. Os dois sempre me proporcionaram bons desafios”, enalteceu Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade