Cauã Reymond rebate notícia que o deixou chateado: “Eu estou aqui por mérito”

Publicado em 17/06/2018

Reconhecido nos últimos anos por grandes trabalhos no horário nobre da Globo, Cauã Reymond revelou, em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, que ficou chateado com as notícias sobre sua reprovação no teste para ser Beto Falcão, o protagonista da novela Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro. O papel acabou ficando com o ator Emílio Dantas.

“Foi do UOL [Notícias da TV], que saiu essa maldade que eu não sabia rebolar. Poucas vezes eu fico chateado, e dessa vez, eu fiquei. Porque passa do lugar do meu trabalho, do meu ofício. Quando inventam alguma coisa da minha vida pessoal, às vezes você fica chateado, às vezes, você lida bem”, declarou ao repórter André Romano. Confira mais aqui.

Veja também: André Vasco revela desentendimento com Patrícia Abravanel nos bastidores do SBT

O galã explicou ainda que sempre trabalhou duro para conquistar o seu espaço na televisão. “Já são muitos anos, né? Esse não, era o meu oficio, né? Eu estou aqui por mérito. Não fui apadrinhado, não tinha ninguém da minha família, não sou filho de ninguém, eu trabalhei muito, e continuo trabalhando para crescer. Quando falaram isso, eu fiquei chateado. Nunca usei as minhas redes sociais para falar nada, falei”, concluiu.

Cauã Reymond fala sobre seu personagem em Ilha de Ferro, nova série da Globo

O ator Cauã Reymond estará em uma das próximas produções da Globo. Ele fará um dos papéis principais de Ilha de Ferro, nova série da emissora carioca, que deve ser lançada já no segundo semestre de 2018, inclusive na plataforma de streaming Globo Play. Na trama, ele viverá Dante, um homem que mudará seus conceitos com o passar do tempo.

De acordo com o ator, o personagem almejará um cargo profissional de uma mulher. “Dante é um cara que tem uma vida extremamente difícil. Vou adiantar um pouco da história aqui, mas o primeiro capítulo já mostra tudo: ele é um cara que está almejando um cargo que é ocupado por uma mulher”, explicou em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade