PARCEIROS

Cauã Reymond rasga elogios a Juan Paiva, seu melhor amigo em Um Lugar ao Sol: “Emociona”

Ator de 23 anos chamou a atenção já nos primeiros capítulos

Publicado em 10/11/2021

A atuação de Juan Paiva tem chamado a atenção nesta semana de estreia de Um Lugar ao Sol. O ator interpreta Ravi, melhor amigo de Christian, papel de Cauã Reymond, por sua vez o protagonista da novela e que aproveitou para elogiar o colega na noite do segundo capítulo da trama

“O Juan Paiva é uma inspiração. Que sorte a minha ter um companheiro de cena como ele. Você é gigante, Juan. Seu Ravi emociona“, escreveu Cauã Reymond na legenda de um vídeo postado em seu Instagram. A sequência mostra Juan como Ravi descobrindo que Christian e Lara (Andréia Horta) estão juntos. O rapaz chora e deixa o caminho livre para o amigo, mesmo sendo apaixonado pela moça.

Entre os comentários da postagem de Cauã há o do próprio Juan Paiva, que respondeu a mensagem de carinho do colega. “Sorte a minha, meu irmão. Obrigado por estar sempre disponível, por ser generoso, atencioso e cuidadoso comigo. Ganhei um irmão além da trama e fico muito feliz com isso. VOCÊ É FODA! Deus abençoe“, escreveu o jovem ator.

Aos 23 anos, Juan Paiva está em seu quinto papel na televisão. Ele estreou em Totalmente Demais (2015), depois se destacou como Anderson em Malhação: Viva a Diferença (2017 / 2018); esteve na série da TV paga, Um Dia Qualquer (2020); e também compõe o elenco de As Five (2020), reprisada agora na Globo e que terá uma segunda temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade