Negociação

Cauã Reymond faz revelação inusitada sobre Gloria Pires: “Eu não consegui fazer isso”

O astro afirma que a veterana ganhou dobrado por Mulheres de Areia

Publicado em 01/06/2022

Nesta terça-feira (31), Cauã Reymond foi entrevistado pelo Podpah, podcast comandado por Igão e Mítico. Durante a conversa, o astro, que viveu gêmeos na minissérie Dois Irmãos e na novela Um Lugar ao Sol, foi questionado se ganha dobrado por fazer dois papéis.

“Não, mas dizem que a Gloria Pires, quando fez Mulheres de Areia, tinha uma coisa que os próprios atores negociavam seus salários. Não sei se é verdade. E dizem que a Gloria teve uma longa negociação, brilhante, é uma das maiores atrizes que temos, chegou e disse ‘tá, então fechamos aqui em tanto. Agora você me paga dobrado que eu vou fazer duas’. Levantou e foi embora linda. E parece que foi. Eu não consegui fazer isso não”, afirmou o famoso.

O artista ainda revelou que na época que atuou em Da Cor do Pecado, queria ter interpretado os personagens Paco e Apolo, gêmeos vividos por Reynaldo Gianecchini. “Eu namorava a Alinne Moraes na época, e o Gianecchini fazia par com ela”, recordou o artista.

“Ela estava fazendo um baita sucesso, é uma grande atriz, estava bombando, e eu queria ser o galã sério, viril, eram irmãos gêmeos, andavam sem camisa. A gente era aqueles que andavam de macacão”, relembrou Cauã que viveu o Thor no folhetim.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade