Cauã Reymond fala sobre seu personagem em Ilha de Ferro

Publicado em 17/06/2018

O ator Cauã Reymond estará em uma das próximas produções da Globo. Ele fará um dos papéis principais de Ilha de Ferro, nova série da emissora carioca, que deve ser lançada já no segundo semestre de 2018, inclusive na plataforma de streaming Globo Play. Na trama, ele viverá Dante, um homem que mudará seus conceitos com o passar do tempo.

De acordo com o ator, o personagem almejará um cargo profissional de uma mulher. “Dante é um cara que tem uma vida extremamente difícil. Vou adiantar um pouco da história aqui, mas o primeiro capítulo já mostra tudo: ele é um cara que está almejando um cargo que é ocupado por uma mulher”, explicou em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão. Veja mais aqui.

Veja também: Atriz Erika Januza se manifesta sobre representatividade na TV brasileira

Com isso, ele vai amadurecer com os personagens das atrizes Sophie Charlotte (Leona) e Maria Casadevall (Júlia Bravo), que discutirão um assunto bastante em alta no momento, o empoderamento feminino. “Elas apresentam essa nova mulher para o mundo. E a trama vai mostrando como esse cara machista que é o Dante lida com isso, como ele se introduz nesse universo novo e muda ao longo da história. A gente está aqui para amadurecer, né? E eu também amadureci muito com o Dante”, revelou à publicação.

Jonathan Azevedo tira os dreads para viver personagem em Ilha de Ferro

Sucesso no papel de Sabiá, na novela A Força do Querer, o ator Jonathan Azevedo também foi escaldado para a série Ilha de Ferro. Para o novo personagem, ele precisou passar por um mudança considerável no visual. Portanto, Azevedo tirou os conhecidos dreadlocks, marca de seu personagem, inclusive. Vale lembrar que ainda não se sabe como será exatamente o seu papel. A série, escrita por Adriana Lunardi, sob supervisão de Mario Wilson, terá 12 episódios. Já se sabe que, mesmo antes de estrear a primeira temporada, uma segunda já foi encomendada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade