Cauã Reymond e Isis Valverde não vão trabalhar juntos em Amor de Mãe

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Cauã Reymond revela que não vai contracenar com a atriz Isis Valverde em Amor de Mãe. A novela das 9 que vai ocupar o lugar de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. A Dona do Pedaço será a substituta de O Sétimo Guardião.

Isis foi escalada para ser uma das quatro protagonistas de Amor de Mãe, que estreará em outubro deste ano. Ao TV Fama (RedeTV!), Cauã disse que não vai repetir a bem sucedida dobradinha com Isis. Eles fizeram em 2014 a minissérie Amores Proibidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cauã Reymond publica foto com novo visual e surpreende web

“Não, eu acho engraçado isso. Mas eu vou fazer a novela depois. Já estava organizado isso”, conta. Entre idas e vindas, Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarb estão juntos há quase 3 anos. Ao ser questionado quando vai rolar o casamento, ele responde “Tá tudo bem, obrigado”.

Questionado, Cauã disse que não sabe responder sobre como sua namorada vê a repercussão que seu belo corpo causa na web. Ele acrescenta que essa pergunta deve ser feita para a namorada dele. Aproveitou para agradecer aos elogios da repórter da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais