Novela inédita

Cauã Reymond e Alinne Moraes gravam cenas dramáticas da novela Um Lugar ao Sol

O ex-casal protagoniza a futura trama de Lícia Manzo

Publicado em 16/07/2021

As gravações da novela Um Lugar ao Sol estão a todo vapor na Globo. A próxima novela inédita da emissora deve entrar no lugar de Império nos últimos meses do ano.

Protagonistas da trama, Cauã Reymond e Alinne Moraes foram flagrados gravando cenas dramáticas para a trama. As sequências foram realizadas na praia de Grumari, no Rio de Janeiro.

Nas imagens divulgadas, o ator salva a moça de um possível afogamento no mar. Na obra de Lícia Manzo, os personagens se envolvem e formam um triângulo amoroso com a mocinha vivida por Andréia Horta.

A história de Um Lugar ao Sol é focada nos gêmeos Renato e Cristian, que são levados para um orfanato após a morte da mãe. No local, um deles é adotado por uma família rica, enquanto o outro permanece no local.

Anos depois e já adulto, Cristian deixa o orfanato e decide ir atrás de seu irmão. Após um atentado, Renato fica em coma e Cristian é convencido a tomar o seu lugar.

Tudo acontece por meio de um plano de Bárbara (Alinne Moraes), a noiva do gêmeo rico. Quem sofre com a farsa é Laura, a namorada de Cristian, que se afasta do rapaz após sua “mudança” de identidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade