Altas Horas

Cauã Reymond descobre o que é beijo grego e se espanta: “Achei que era beijo triplo”

O ator descobriu na atração o que era a prática sexual

Publicado em 17/11/2019

Na edição deste sábado (16) do Altas Horas, Cauã Reymond fez uma descoberta após Tirulipa realizar uma pergunta para Laura Muller, sexóloga que participa do formato de Serginho Groisman para esclarecer dúvidas da plateia e famosos.

“Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer. E esse meu amigo descobriu o beijo grego e eu queria saber…”, iniciou o humorista.

“O que é beijo grego?”, indagou Cauã. “Beijo no ânus”, esclareceu Laura. “Pera, um pouco mais de poesia nisso”, pediu o apresentador, causando risos. “Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”, reagiu o ator.

“Esse amigo meu começou agora e a minha dúvida, porque ele foi até no médico, ele disse que mudou a vida dele. Dependendo da pessoa muda… ‘O homem sente desejo na próstata’, foi o que o médico disse pra ele”, seguiu o comediante.

“Alguns homens sentem prazer no ânus, como algumas mulheres, porque o ânus é cheio de terminações nervosas e isso pode trazer reações de prazer. Mas não é pra todo homem e nem pra toda mulher”, esclareceu Muller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade