Cauã Reymond dará uma pausa na carreira após minissérie: “Estou realmente querendo parar”

Publicado em 14/08/2016

Um dos maiores galãs da Globo atualmente, Cauã Reymond revelou que vai dar uma pausa na carreira após a minissérie Justiça. Depois de interpretar vários mocinhos em novelas e séries da emissora, o ator quer ‘descansar a imagem’.

“Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como Justiça. Eu ia parar depois de A Regra do Jogo, mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. [Daqui para a frente] Só se for alguma coisa que mexa muito comigo”, revelou, em entrevista ao Gshow.

Na nova produção da Globo, que estreia no final de agosto, Cauã vive um contador que irá preso depois de fazer eutanásia na esposa, vivida por Marjorie Estiano, que fica tetraplégica após um acidente. “Esse personagem me traz um lugar diferenciado dentro da dramaturgia. Ele é diferente de tudo que fiz na TV”, contou, animado.

Mesmo com os planos de ‘sumir’ das telinhas, o ator é cotado para um dos papéis principais de O Outro Homem, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com estreia marcada para o final de 2017 na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade