Cauã Reymond comenta dificuldades em interpretar gêmeos na pandemia

"Contracenando com uma bola verde", disse o ator

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo preparou grandes novidades sobre sua programação para apresentar durante a CCXP Worlds, maior evento de cultura pop no mundo. Um dos painéis da emissora, foi dedicado para falar da novela Em Seu Lugar, que será a substituta de Amor de Mãe.

O painel chamado de gêmeos, contou com a presença da atriz Christiane Torloni, Tony Ramos e Cauã Reymond, que irá interpretar dois irmãos extremamente conectados na novela que tem Lícia Manzo como autora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já estou gravando, eu estou fazendo três exames [de covid-19] por semana para estar trabalhando. Trabalhando muito com a tela azul, porque não estamos podendo ir em muitas locações”, disse Cauã Reymond, protagonista da produção.

Cauã ainda elogiou a autora Lícia Manzo e afirmou que ela já é conhecida como sucessora de Manoel Carlos. Posteriormente, ele falou que tem um dublê, mas por conta da pandemia, contracena com uma bola verde. “São desafios”, afirmou.

“Eu estou encarando esse desafio de forma sempre bem humorada e querendo dar o meu melhor”, disse Cauã. Ele ainda brincou sobre uma suposta história em que Glória Pires cobrou dobrado por ter interpretado as gêmeas Rute e Raquel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio