Cauã Reymond causa furor na plateia do Programa do Jô desta terça-feira

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De atleta, a estudante de psicologia, a modelo, a ator. A trajetória profissional de Cauã Reymond deu voltas que nem ele poderia imaginar. Convidado do ‘Programa do Jô’ desta terça-feira, o galã faz um balanço da carreira e conta algumas histórias curiosas. “Eu era atleta patrocinado por uma marca de street wear e decidiram fazer um ensaio só com os atletas”, diz ele a Jô Soares, entre gritos da plateia, que ficou alvoroçada com a presença do galã.

Já na nova profissão, Cauã morou em Nova York e foi lá que acabou descobrindo aquela que seria sua grande vocação. “Minha mãe, que é astróloga, falava que eu devia ser ator. Aí fiz um curso de atuação lá mesmo, com uma bolsa de estudos em troca de alguns trabalhos para a diretora da instituição”, relembra. Jô derrete-se pelo talento e simpatia do moço. “Olha, você esteve aqui em 2004, mas não me lembrava de nossa conversa ter sido tão boa como agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maestro Júlio Medaglia também senta no sofá do Gordo para relembrar o início da carreira, ainda na infância, incentivado pela mãe. “O primeiro instrumento que toquei foi o violino, porque minha mãe descobriu que uma tia tinha tocado também. Fui levado à música e viajei o mundo inteiro por conta dela”, conta. Também escritor, ele comenta sobre a chegada de Jô à Academia Paulista de Letras, da qual também é membro. “Agora somos colegas na APL, foi um momento muito importante e comovente recebê-lo ali”, revela ao amigo.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio