Isso a Globo Mostra

Cauã Reymond aparece de sunga no Caldeirão e Marcos Mion reage: “Verdadeira obra de arte”

O apresentador fez brincadeiras sobre o nome do ator

Publicado em 19/09/2021

Na edição deste sábado (18) do Caldeirão, Marcos Mion falou sobre Cauã Reymond no quadro Isso a Globo Mostra. Cenas nas quais o ator aparece descamisado e de sunga em produções da emissora apareceram na atração.

“Já foi tantas vezes recortado nesse chroma. Passeando na praia, com o dorso nu. Uma verdadeira obra de arte”, elogiou o apresentador. “Eu acho que eu queria ter mais um filho para chamar de Cauã. É um nome que encaixa em muitas situações”, apontou Mion.

“Como para dar uma verdadeira bronca de pai. ‘Ei, Cauã, vai escovar os dentes!’. Quando você está feliz. ‘Cauã!’. É um nome ideal para batizar uma série gringa policial. ‘Cauã nine one one’. E é muito importante batizar um filho com um nome internacional. Cauã Reymond é um nome internacional. Se fosse aqui no Brasil chamava Carlinhos Raimundo”, ironizou o comunicador.

Vale lembrar que Cauã é o protagonista de Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo que vai substituir Império em novembro. Na produção, o astro viverá irmãos gêmeos, sendo que um deles morre e o outro assume o lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade