Cativeiro é descoberto e bandidos perdem a paciência com Carminha: “Sua vaca”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após receber um bilhete anônimo com um endereço que dizia ser o do cativeiro de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) irá até o local com o detetive e Leleco (Marcos Caruso).

Ao chegarem no local, o ambiente estará sem ninguém, já que Max (Marcello Novaes) soube da história e ligou antecipadamente para os bandidos. Revoltado com a situação, Moreira tirará a vilã da casa e levará para outra residência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é isso? O que vocês estão fazendo, cara? Olha aqui, eu sei o nome de vocês. Conheço a cara, conheço o endereço, conheço tudo”, ameaçará a loira. “É, sua vaca? Eu também conheço tudo de você. E ainda sei que você ainda armou aquela parada para arrancar uma grana do seu marido. Só que agora a parada é real”, apontará Moreira.

“Tá me machucando. Me solta!”, gritará a safada. “Cala a boca! Olha aqui: se der faniquito, vai ficar sem comer e sem beber, entendeu? Então você escolhe. Ou abre a boca pra gritar ou abre a boca pra comer”, ameaçará o criminoso, colocando Carminha dentro de um buraco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais