Cátia Paganote prepara biografia sobre sua vida e faz revelações sobre Xuxa e Marlene Mattos; saiba detalhes

Publicado em 19/02/2019

Ex-paquita e agora ex-Fazenda, Cátia Paganote, fez revelações sobre como foi trabalhar com a apresentadora Xuxa, e dos bastidores com Marlene Mattos, diretora das atrações de maior sucesso comandada pela loira.

Leia também: Adolescente mais seguida no mundo, Maisa Silva afirma que quer servir de exemplo

Cátia se prepara para lançar sua biografia, batizado de “A Minha Vida é Um Xou”. Ela comentou sobre algumas fases de sua vida que serão abordadas na obra. “Foi a realização de um sonho. Estar do lado dela até hoje é mágico. Uma pessoa que eu respeito, admiro e que vou levar para o resto da vida. Eu aprendi muito do lado dela. Ela era como uma irmã mais velha”, disse ela.

Quando o assunto é Marlene, ela afirma que a ex-diretora de Xuxa, naquela época, era um general. “E ela tinha que ser, porque os pais entregavam os filhos na mão dela. E ainda tinha toda responsabilidade com a gente. Era brava e bem rígida. E, se não fosse assim, não daria certo. Imagina: oito meninas, pré-adolescentes… alguém tinha que botar ordem”.

Cátia Paganote também contou sobre qual foi a parte do livro que teve maior dificuldade para escrever. “A fase de quando sai da Xuxa. Me emocionei muito. Embora sabíamos que tudo aquilo um dia ia acabar, o grupo achava que não. Sair daquele meu cotidiano e depois viver uma outra vida foi bem doloroso”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade