Cátia Paganote fala sobre possível participação no Dancing Brasil: “Seria uma honra”

Publicado há um ano
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como em todas as temporadas é grande a especulação sobre possíveis nomes para reality shows que envolvem celebridades. Segundo o jornalista Fefito, a ex-paquita Cátia Paganote estará novamente ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel, mas desta vez como uma das competidoras do Dancing Brasil, da Record TV.

Depois de uma polêmica participação em A Fazenda, em que foi expulsa do programa após agredir o humorista Evandro Santo, a direção da emissora da Barra Funda parece disposta a dar uma nova chance à Cátia. Procurada pelo Observatório da Televisão, ela afirmou que tudo se trata apenas de uma suposição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até então são apenas suposições, não tem nada confirmado. Mas estar novamente no palco com a Xu, uma pessoa que admiro tanto seria fantástico”, disse. “Seria uma honra. Um Reality totalmente diferente do que eu fiz, sabe. Isso seria muito bom. Ficar num palco dançando é uma coisa que eu gosto muito. Seria bem legal”, acrescentou a eterna Miuxa.

A quinta temporada do Dancing Brasil tem estreia agendada para 3 de julho. Entre os nomes previstos estão Vinicius D’Black, Danniele Hypólito, Natália Guimarães, Thierry Figueira entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais