Cátia Fonseca volta atrás e assina com a Band por dois anos: “Estou cheia de ideias”

Publicado em 12/12/2017

Contrariando a si mesma num vídeo gravado nesta tarde de terça-feira (12) e divulgado pela Gazeta, a apresentadora Cátia Fonseca assinou contrato com a Band e estará na programação de 2018 do canal.

Cátia assinou contrato por dois anos e assumirá as tardes da emissora do Morumbi e fará um programa exibido nas tardes do canal, que será exibido em rede nacional, antes do Brasil Urgente, de José Luís Datena.

Veja mais: Ex-SBT, Regina Volpato é contratada pela Gazeta para cobrir férias no Mulheres

A contratação de Cátia, que deixa a Gazeta depois de 15 anos no feminino Mulheres, foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos.

A intenção é que Cátia traga não só um público feminino, mas também faturamento. Ela é uma das rainhas do merchandising no Brasil, fazendo inúmeras ações no ano – e a Band precisa disso atualmente.

“Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino.

Já Cátia, algumas horas depois de negar que iria para a Band, disse estar feliz por ter assinado com o canal e afirma que está cheia de ideias para o seu novo ciclo na televisão. Vale lembrar que antes da Gazeta, Cátia teve passagem na RecordTV.

“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, disse Cátia.

O programa ainda não tem nome, mas Cátia terá a direção de Rodrigo Riccó, seu próprio marido. A estreia da atração está programada para março, depois do Carnaval 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade