Indignada

Cátia Fonseca surpreende e faz desafio para prefeito de São Paulo durante o Melhor da Tarde

Tudo começou com a matéria sobre um suposto aumento na passagem de ônibus

Publicado em 12/06/2021

A apresentadora Cátia Fonseca do Melhor da Tarde, programa da Band, sempre fez questão de se pronunciar sobre alguns assuntos polêmicos. Criticando quando é para criticar e reclamando quando a ocasião convém, mas sempre dando sua opinião.

E não foi muito diferente na tarde da última sexta-feira (11), quando ela resolveu fazer uma crítica ao novo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, lançando um desafio para o político. A apresentadora se ofereceu para usar o ônibus de transporte público junto com ela durante um mês.

Tudo começou quando ela acompanhou uma matéria falando da possibilidade do aumento no valor da passagem de ônibus na capital paulista. “Eu desafio o prefeito de São Paulo. Eu levanto três da manhã e vou junto com ele. Nós vamos fazer isso todos os dias durante um mês, até sábado e domingo. Se ele aceitar, eu faço isso”, afirmou Cátia.

“Entra em contato com a prefeitura (…) Diz que eu gostaria de fazer uma matéria como essa durante um mês com o prefeito. Diz assim, que eu encontraria ele no Terminal das Trevas, a gente iria até o final do ponto da periferia. Aí a gente pegaria um ônibus e iria até a prefeitura. Faço isso com ele na ida e na volta pra ele sentir na pele o que o povo passa. Mas no horário do trabalhador e não no horário dele, que pode chegar às 10h, 12h”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade